terça-feira, 17 de julho de 2018

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DA ACL: 2 de agosto

O presidente da Academia Cruzeirense de Letras, de acordo com o Art. 10 do Estatuto da instituição, convoca todos os associados para a nossa Assembleia Geral Ordinária a se realizar no dia 2 de agosto, às 19h30, no Salão de Múltiplas Funções do Centro Cultural Rubem Valentim (Biblioteca do Cruzeiro), com a seguinte pauta:

- Informes sobre o projeto da Coletânea para o FAC;
- Organização para os eventos: 1ª Virada Feminina, Feira do Livro da Câmara Legislativa, 4ª Bienal Brasil e Sarau de agosto;
- Reforma do Estatuto;
- Prestação de contas da Diretoria 2017/2018; 
- Eleição da Diretoria e do Conselho Consultivo para o próximo mandato. 

Segue em anexo proposta de reforma estatutária para apreciação dos membros. Possíveis novas sugestões devem ser trazidas por escrito para a reunião, de forma a facilitar o debate sobre as alterações. Informo que serão eleitos quatro cargos de diretoria (Presidente, Vice, Secretário-Geral e Tesoureiro) e cinco cargos de conselheiros. As inscrições serão feitas no momento da reunião, individualmente por cargo pretendido. A posse da nova diretoria ocorrerá no Sarau Cruzeiro em Letras do dia 30 de agosto de 2018. Conforme o Art. 18 de nosso estatuto, esta reunião exige quórum mínimo de dois terços dos membros efetivos.

RAFAEL FERNANDES DE SOUZA
PRESIDENTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário