sábado, 7 de março de 2020

CRUZEIRO EM LETRAS - 07 mar 2020 (ACL convida VITELLI)







E nesse último sábado, 07.03.2020, aconteceu a 1ª edição do Programa CRUZEIRO EM LETRAS, de iniciativa da Academia Cruzeirense de Letras – ACL, em seu novo formato, das 10h00 às 12h00.

A 1ª transmissão ao vivo em nosso estúdio independente, pela página da ACL no Facebook.

Os quadros “ACL convida” (entrevistas), “Diálogos Literários” e “Agenda Cultural” serão veiculados na citada página, e os demais quadros apresentados por membros da ACL (Pietro Costa, Mauro Rocha, Ana Magalhães, Rafael Fernandes, Rafael Vespasiano, Adamor Maciel, André Coelho, etc), serão gravados no canal do Youtube da nossa associação cultural.


Pietro Costa agradece a tod@s que se dedicam pela valorização das artes e literatura, e a quem colabora, seja divulgando ou participando, com os projetos encampados pela Academia Cruzeirense de Letras. Estamos cônscios de nossas severas limitações, mas plenamente resolutos em deflagrar um trabalho sério, honesto, pertinaz, com humildade e responsabilidade, em benefício da cultura!

Saudações especiais, em nome da ACL, para as mulheres, homenageadas no quadro "Diálogos Literários", e para o ator, escritor e artista plástico LUIZ FELIPE VITELLI, por ter aquiescido com a proposta de ser entrevistado em nosso programa.

Tivemos um encontro impactante, de trocas de conhecimentos e experiências, em um papo franco, descontraído e, ao mesmo tempo, altamente profícuo com essa respeitada, dinâmica, versátil e intrigante figura humana, PLANALTINO DF CONFESSO, que tem forte atuação na cena cultural do DF, sobretudo na legitimação e acolhimento da “quebrada que brada”, ou seja, dos maravilhosos talentos das regiões de menor IDH, por vezes "invisibilizados".


 Da esquerda para a direita, André Coelho, Mauro Rocha, Luiz Felipe Vitelli, Pietro Costa



 Da esquerda para a direita, Mauro Rocha, Luiz Felipe Vitelli, Pietro Costa

A luta incansável, permanente, por uma educação centrada em valores humanitários, com ênfase nas artes, música e literatura, em toda a sua diversidade de linguagem, visando ao exercício altivo, crítico e transformador de nossas liberdades, direitos e cidadania, é o que nos une, humaniza, transforma e edifica!

Inscrevam-se nas mídias da ACADEMIA CRUZEIRENSE DE LETRAS e de PIETRO COSTA, ativem as notificações, e fiquem conectados com novidades e iniciativas relacionadas à literatura e às artes em geral:


ACL – REDES SOCIAIS E CONTATOS

FACEBOOK:

INSTAGRAM:

YOUTUBE:

BLOGGER:

E-MAIL:


PIETRO COSTA – REDES SOCIAIS E CONTATOS

FACEBOOK:

INSTAGRAM:
@pietro03344


YOUTUBE:

https://www.youtube.com/user/pietrolemos0519



BLOGGER:

http://pietrolemoscosta.blogspot.com



E-MAIL:

pietro_costa22@hotmail.com




ASSESSORIA DE IMPRENSA DO ESCRITOR, POETA E PRESIDENTE DA ACL, PIETRO COSTA






Nenhum comentário:

Postar um comentário