A quarta edição da Feira Literária do Cruzeiro foi realizada em dois dias, sexta (22) e sábado (23), na Feira permanente do Cruzeiro, com uma programação diversificada para comemorar os 60 anos de nossa comunidade.
A abertura foi realizada na manhã de sexta-feira, com a presença do administrador regional e do gerente de cultura. Logo em seguida tivemos o lançamento do livro "Alegria da vida" de Severino Novaci Lula e a apresentação da violonista Mariana Niemeyer. Pela tarde o lançamento do livro "Faço, separo e transformo" de Marcelo Capucci. No sábado tivemos a palestra de Pietro Costa, o encontro do Fórum do Livro e Leitura do DF, o lançamento do livro de "Contos de uma máquina de escrever", de Maria Eduarda Marinho e o Sarau Cruzeiro em Letras encerrando a programação.
A FLIC se consolida como atividade anual no mês de novembro, em um trabalho de resistência cultural promovida pela Academia Cruzeirense de Letras, com o apoio de nossos parceiros presentes: Casa da Essência, Celeiro Literário Brasiliense e Agência Ler mais Brasil.
Para mais fotos dos dois dias de evento, clique neste link aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário