sexta-feira, 27 de março de 2020

I SARAU VIRTUAL CRUZEIRO EM LETRAS - 26 03 2020




I SARAU VIRTUAL CRUZEIRO EM LETRAS - 26 03 2020



Nesse período sem precedentes de nossa história, em que diversas atividades culturais foram suspensas, por tempo indeterminado, em razão da pandemia do Covid-19, a Academia Cruzeirense de Letras - ACL inaugurou, na última quinta-feira, 26 de março, a partir das 20h00, um novo formato para o seu tradicional recital poético e musical.



O I SARAU VIRTUAL CRUZEIRO EM LETRAS – NOVOS TEMPOS adotou a plataforma gratuita e online do Google Hangouts, permitindo a interação, em tempo real, de membros da ACL, cada um em suas casas.



A título de primeira experiência, consideramos que houve um bom proveito, embora a gravação tenha sido precária, por smartphone, haja vista que a citada ferramenta de reunião online não oferece tal funcionalidade.



Portanto, estamos avaliando as ferramentas disponíveis para, no futuro, proporcionar uma melhor captação de imagens, áudios e vídeos, e sobretudo para manter a nossa associação cultural sempre presente, atuante, em meio às limitações impostas pela quarentena.



Pietro Costa agradece a tod@s que se dedicam pela valorização das artes e literatura, e a quem colabora, seja divulgando ou participando, com os projetos encampados pela Academia Cruzeirense de Letras. Estamos cônscios de nossas severas limitações, mas plenamente resolutos em deflagrar um trabalho sério, honesto, pertinaz, com humildade e responsabilidade.



O exercício altivo, crítico e transformador de nossas liberdades, direitos e cidadania, é o que nos une, humaniza, transforma e edifica!



Inscrevam-se nas mídias da ACADEMIA CRUZEIRENSE DE LETRAS, curtam, compartilhem, ativem as notificações, e fiquem conectados com novidades e iniciativas relacionadas à literatura e às artes em geral:





ACL – REDES SOCIAIS E CONTATOS



FACEBOOK:

https://www.facebook.com/Academia-Cruzeirense-de-Letras-ACL-100685764846135/



INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/acadcruzeirensedeletras



YOUTUBE:

https://www.youtube.com/channel/UCnsf7E2m4utaJAPgCViLI0g



BLOGGER:

http://academiacruzeirense.blogspot.com.br



E-MAIL:

acadcruzeirenseletras@gmail.com





ASSESSORIA DE IMPRENSA DO ESCRITOR, POETA E PRESIDENTE DA ACL, PIETRO COSTA




PIETRO COSTA


MÔNICA BARCELLOS


SIDDHA ABRAXAS


NORMA BRITO


MAURO ROCHA


ANDRÉ COELHO


RAFAEL FERNANDES


MARIANA E ANDRÉ COELHO







Nenhum comentário:

Postar um comentário