quarta-feira, 21 de junho de 2017

5º dia de Feira do Livro

Terça, e a ACL na sua odisseia cultural, com Sidnei Valenca (Ney Valença) e João Batista de Medeiros, teve uma situação inusitada, alunos de escolas públicas que visitaram a Feira, admirados com os ímãs Poéticos começaram a escrever em cadernos e papéis avulsos, mostrando assim que a função social da literatura se concretiza e a poesia é levada, mesmo não tendo dinheiro para levar o ímã, mas, tendo a imaginação de leva algo que mexe com a emoção. E uma menina que adora quadrinhos ficou ali lendo um pouco do héroi do Cruzeiro, o "Dinâmico R".
No nosso estande, ficamos felizes com as visitas ilustres e nessa terça tivemos a honra de receber Marcos Linhares, presidente do Sindicato dos Escritores do Distrito Federal e um ser humano especial, também tivemos a honra de receber Demontiez um dos organizadores do Sarau Complexo que acontece na última sexta-feira de cada mês, e também recebemos Joao Filho da Meia Boca Band, com muita alegria.
Dentro dos eventos da Feira um dos destaques do Café Tropicália foi o Tropicalismo e a Poesia de Torquato Neto , com Salgado Maranhão (RJ/MA) e Paulo
José Cunha (DF/PI) num bate papo extremamente valoroso e de sabedoria com muita poesia e uma grande homenagem a Torquato Neto. e a COMUNIKEY Publicidade no seu estande deu inicio ao projeto "Arena do Saber" do No Sofá Amarelo, e teve a presença de Max Stabile, Especialista em análise exploratória de dados com foco em análise de redes, com a interação do público. A Feira é isso, tem suas criticas, mas também tem suas virtudes.... Visite.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário