sexta-feira, 23 de junho de 2017

7º dia Feira do Livro

O tempo frio, muito vento, e mesmo assim João Batista de Medeiros não deixa de mostrar seu trabalho e com os seus 84 anos está mais ativo que muitos.
Tivemos o lançamento do livro "A Vida não é Ensaio" da nossa Correspondente Norma Brito no espaço denominado "Lançodromo" onde vários escritores lançam seus livros no mesmo momento.
Ismar Lemes de Abreu passou por nosso estande, e sendo ele uma pessoa ilustre a nos visitar, tivemos a honra da visita ilustre do escritor, e uma das vozes mais atuantes e militantes que temos na cultura local, Luiz Felipe Vitelli, e da escritora e poeta Marina Mara que esteve no Empoderosas em polvorosa , com Noélia Ribeiro, Seira Beira , e Amneres Santiago, mediação de Maria Lúcia Verdi. Num descontraído papo com poesia e esclarecimentos do movimento feminista, e mostrando a importância da mulher nos vários segmentos e também dentro da cultura. O evento também contou com a presença de Sóter José, Custódia Wolney e Luiz Felipe Vitelli.
A ACL entrou no clima da Feira do Livro e fez no seu estande uma singela homenagem, com o banner de Ronaldo Mousinho, onde Sidnei Valenca (Ney Valença) mostra o poema de Torquato Neto na sua importância para o Tropicalismo.
E assim vamos para mais um dia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário