Nosso segundo dia foi bem movimentado e importante. Afinal foi dia de Sarau. Infelizmente não foi possível realizar o mesmo no Palco Principal como solicitado, mas não nos abatemos e criamos um novo formato, o Sarau de bolso no próprio estande.
Antes porém, o dia começou cedo, com muitas visitas, algumas vendas e bastante interação. Escritores, convidados e gente querendo conhecer nossos livros e histórias.
Ponciano, Didi e Ana |
Ao longo da Feira, também teremos lançamentos de livros, e alguns de nossos membros estão agendados. No sábado às 18h foi a vez de Ana Cunha Magalhães lançar “Escola de Joaninha” e “Branda Brisa”. O espaço de lançamentos dos escritores independentes fica bem em frente ao nosso estande.
Logo em seguida, às 19h, teve início o Sarau no estande. O público que passava pelo corredor parava para ouvir e assim conheciam nossas criações. Além dos membros, tivemos a participação do Celeiro Literário Brasiliense, entidade irmã nesta luta em prol da literatura local.
João Batista de Medeiros
Mauro Rocha
Severino Novaci Lula
Ana Cunha Magalhães
José Sóter
Ismar Lemes
Custódia Wolney
Cleomar
Domingos Pereira Netto
Ana Cristina
Norma Britto
Rafael Fernandes
O sarau seguiu até as 21h e em paralelo, às 20h a banda Dia Urbano, que tem como um dos integrantes o membro Danne Strauss, apresentava-se no Palco Prinicipal. Após o show ele veio ao estande, que continuou recebendo visitas até o fechamento do expediente deste sábado.
Mauro, Danne, Ilton e Rafael
Ivan Valério, Ilton Barbosa, Mauro Rocha, Cleide Soares, Marcos Linhares, Danne Strauss e Rafael Fernandes. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário