domingo, 17 de junho de 2018

Feira do Livro 2018 - 9º dia


Mais um sábado, dia de maior visitação ao evento, com muitas atividades e pessoas circulando. O ponto alto para nossa ACL, contudo, foi mesmo o Sarau de bolso, realizado pela segunda vez nesta edição da feira. Com a presença do programa "O Libertário" de Magu Cartabranca e de convidados, realizamos o primeiro sarau on line, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Rafael Fernandes

Zeca Mendes

Rafael recebe certificado em nome da ACL 

Rafael, Atanagildo Brandolt e Ivan Valério

Ivan Valério (Câmara do Livro)
Logo no início do sarau, fomos agraciados pelo Instituto Latinoamerica e pela Câmara do Livro do Distrito Federal com um certificado de participação na 34ª Feira do Livro de Brasília. Um importante reconhecimento que muito orgulha nossa Academia. Aos presidentes das instituições, respectivamente Atanagildo Brandolt e Ivan Valério, o nosso agradecimento por tal honraria.

Zezé Maku
Ana Cunha Magalhães

Zeca Mendes e Ana Cunha Magalhães

Mauro Rocha 
Domingos Pereira Netto


O Sarau de bolso, um formato mais compacto, tanto pelo espaço, como pelo número de participantes e a duração está disponível na íntegra no perfil do presidente Rafael Fernandes no facebook, pois foi transmitido ao vivo. Logo após o sarau tivemos mais um lançamento de livro, desta vez "Entre a caneta e o papel" de Pietro Costa. Seguimos recebendo visitantes até o final da noite, e assim foi o penúltimo dia de Feira de Livro. 

Pietro recita e Rafael transmite pela internet
Lançamento Pietro Costa

A família da escritora Anabe Lopes visitam o estande.

Meire e Rafael

Mauro e Lídia.

Ivan Valério e Mauro Rocha
Recebemos outras visitas após o sarau. Um momento especial foi receber a família da escritora  brasiliense Anabe Lopes, falecida há um ano. Escolhida como patronesse da cadeira 29 em nossa Academia, foi uma honra mostrar esta singela referência a seus pais. Também passaram por lá a artesã cruzeirense Meire e Lídia, a locutora oficial da Feira do Livro. Também agraciado com um certificado pela organização, foi o nosso Tesoureiro/Relações Públicas Mauro Rocha, que estreitou os laços entre vários personagens ao longo destes dias. Foi um sábado muito especial, este que foi o penúltimo dia do evento.

Mauro, Pietro, Rafael, Magu e Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário