quinta-feira, 25 de junho de 2020

IV SARAU VIRTUAL DA ACADEMIA CRUZEIRENSE DE LETRAS - 25 JUN 2020




IV SARAU VIRTUAL DA ACADEMIA CRUZEIRENSE DE LETRAS

25 de junho de 2020

A Academia Cruzeirense de Letras permanece unida em torno das artes e literatura, reinventando-se em suas ações culturais e intervenções, para melhor lidar com o atual cenário de limitação do convívio social.

O nosso propósito e marcar presença nos palcos virtuais, iluminando a vida com a promoção e difusão das mais variadas manifestações artísticas.

O IV SARAU VIRTUAL CRUZEIRO EM LETRAS adotou a plataforma gratuita e online do Google Meetings, permitindo o contato, em tempo real, entre os membros da ACL, cada um em suas casas. 

Eu, Mauro Rocha, Rafael Fernandes, Ana Magalhães, Novaci Lula, Lucimar Rodrigues, Mônica Barcelos e Regina Lima, pudemos declamar alguns poemas, com leveza e espontaneidade, ouvidos com bastante atenção e interesse.





Pietro Costa agradece a tod@s que se dedicam pela valorização das artes e literatura, e a quem colabora, seja divulgando ou participando, com os projetos encampados pela Academia Cruzeirense de Letras. Estamos cônscios de nossas severas limitações, mas plenamente resolutos em deflagrar um trabalho sério, honesto, pertinaz, com humildade e responsabilidade.

O exercício altivo, crítico e transformador de nossas liberdades, direitos e cidadania, é o que nos une, humaniza, transforma e edifica!

Inscrevam-se nas mídias da ACADEMIA CRUZEIRENSE DE LETRAS, curtam, compartilhem, ativem as notificações, e fiquem conectados com novidades e iniciativas relacionadas à literatura e às artes em geral:


ACL – REDES SOCIAIS E CONTATOS

FACEBOOK:

INSTAGRAM:

YOUTUBE:

BLOGGER:

E-MAIL:
acadcruzeirenseletras@gmail.com

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO ESCRITOR, POETA E PRESIDENTE DA ACL, PIETRO COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário