segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Lançamento da 1ª Coletânea no 38º Sarau


Na noite dessa última quinta-feira, 29.08.2019, a Academia Cruzeirense de Letras (ACL) lançou, na Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (Aruc - SRES Área Especial 8, Cruzeiro Velho), a sua primeira coletânea de literatura.

Organizada por Rafael Fernandes de Souza, a obra em referência, de 224 páginas, abrange poemas, contos, roteiros teatrais e histórias em quadrinhos.


Com apoio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC/DF), a 38ª edição do Sarau Cruzeiro em Letras teve caráter festivo, integrando o calendário de celebrações do aniversário de cinco anos da ACL.

Prodigiosos talentos da literatura e da música compareceram ao sobredito evento, encantando aos presentes com suas apresentações de ímpar beleza e denso conteúdo artístico.

A nossa associação cultural foi fundada em 2014 e é constituída de moradores e ex-moradores do bairro. Ademais, é responsável pela organização do Sarau Cruzeiro em Letras, realizado na última quinta de cada mês; da feira literária em novembro, nas imediações da Feira Permanente do Cruzeiro (FLIC), e do programa Cruzeiro em Letras, por sua vez transmitido todos os sábados pela Rádio Web DF FM.

Gratidão a todos os colaboradores e colaboradoras!!!

PARABÉNS, ACL!!!

PIETRO COSTA 
(escritor, poeta, presidente da Academia Cruzeirense de Letras)












Fotos de Fábio Oliveira Santos. Confiram o álbum completo clicando no link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário