segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Inauguração do Complexo Cultural de Samambaia


Mauro Rocha, Adamor Maciel, Novaci Lula, Lucimar Rodrigues e Siddha Abraxas representaram a Academia Cruzeirense de Letras na inauguração do Complexo Cultural de Samambaia, sábado, 15 de dezembro.
Novaci Lula, Demontiez Marques e Adamor Maciel
Neste domingo, dia 16 de dezembro, foi a vez de Pietro Costa, Rafael Souza e Norma Brito, que participaram do Encontro Literário no auditório do referido Complexo, juntamente com outros coletivos  e expoentes das artes no DF, como o Celeiro Literário Brasiliense Leia-me, a Tribo das Artes, Livros de Garagem, Geração Mimeógrafo, Banda Tribawê, Renatha Nayara, Oldeney Woodzylla e Domício Chaves. Uma tarde agradabilíssima, em que diversos talentos da música e poesia contracenaram no palco, de modo descontraído e festivo!


Domício Chaves, Norma Brito, Pietro Costa, Ismar Lemes, Ronaldo Mousinho e Rafael Fernandes

Domício Chaves, mestre de cerimônias do Encontro Literário
Pietro Costa

Norma Brito

Rafael Fernandes

Tatiana Aleixo
Celeiro Literário Brasiliense
Que possamos protagonizar mais iniciativas dessa espécie!

É dessa articulação que o segmento cultural necessita, para que seja ouvido e prestigiado condignamente, a fim de cumprir sua vocação de potencializar o pensamento crítico, resgatar a autoestima da população e exortar o sentimento de fraternidade - pressupostos de uma cidadania ativa.
Rafael, Norma e Pietro

Gratidão sincera aos mentores, colaboradores, enfim, a todos os partícipes desse grandioso espaço, pelo convite e parceria.

Sigamos juntos e fortes

Efusivas saudações,
Pietro Costa - Presidente da Academia Cruzeirense de Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário