domingo, 2 de setembro de 2018

30° Sarau Cruzeiro em Letras



Com o tema Saudade, prestamos uma homenagem ao nosso imortal Ney Valença na quinta-feira, dia 31 de agosto, fechando o mês que marcou quatro anos de atividades de nossa ACL. Com a presença de sua viúva Helenice, seu irmão Rui, amigos e familiares, foi uma noite marcada pela emoção.

Mauro Rocha

Leal Carvalho

Prof. Medeiros

Novaci Lula

Lili León, Shirley e Henrique

Siddha Abraxas

Lucimar Rodrigues e Danne Strauss

Ana Cunha Magalhães

João Ponciano
Todos os poetas da ACL puderam falar um pouco do convívio com Ney, fossem mais próximos ou não, e recitaram poemas e letras de músicas do livro Abraçando a Poesia, do autor recém-falecido. Amigos fizeram depoimentos sobre a história deste ativista cultural que desde cedo atuou em nossa cidade fazendo música e poesia.

Família de Ney Valença, presente ao sarau

Carlos Eugênio

Norma Brito

Rafael Vespasiano

Nilo

A noite também foi de transição. Encerrava-se o segundo mandato de Rafael Fernandes, que transmitiu o cargo para a nova diretoria, composta por Pietro Costa (presidente), Mauro Rocha (vice), Monica Barcelos (secretaria-geral) e Lucimar Rodrigues (tesoureira). Este será o primeiro mandato sob o novo estatuto que institui uma gestão agora de dois anos, sendo o período 2018/2020.

Diretoria 2018/2020

Lucimar: tesoureira

Monica: secretária-geral

Mauro: vice

Pietro: presidente

A noite seguiu com mais músicas e poesias e ao final  depoimentos de familiares encerraram a trigésima edição de nosso sarau.

Discurso de posse

Danne Strauss

Lili Ribeiro

Pedro Celso

Cleomar Campos

Monica Barcelos

Rui Valença



Nenhum comentário:

Postar um comentário