domingo, 17 de julho de 2016

Feira do Livro: 1o dia

Começou neste sábado a 32a Feira do Livro de Brasília, a primeira com nossa participação. Foi um dia de muitos ajustes, pois a organização ainda montava estandes e instalava divisórias poucas horas antes da abertura.
Já no dia anterior, o presidente Mauro e o Secretário Geral Rafael haviam levado três estantes emprestadas pela Biblioteca Pública do Cruzeiro. De volta logo cedo no dia de abertura, levamos livros e outros materiais e começamos a organizar nosso espaço, o qual está integrado com o Celeiro Literário e a Academia Agualindense de Letras.
As três instituições dividem o espaço e promoverão uma programação interna que divulgaremos por aqui. Os preparativos tem sido constantes, mas esperamos oferecer o melhor da literatura cruzeirense ao público.
Livros de vários dos nossos imortais estão a disposição para venda ou apenas para folhear. Outra novidade são os ímãs poéticos com textos de nossos autores no tamanho 10x10cm que podem ser adquiridos por R$5,00 a unidade.
O primeiro dia foi bem agitado, mas é o domingo que promete ainda mais com a edição especial do Sarau Cruzeiro em Letras na Feira do Livro às 19h no espaço Rapel. Vamos trazer o dia a dia da ACL na Feira aqui no blog. Acompanhe pela internet e venha também visitar o nosso estande. A Feira do Livro funciona de 9h às 21h no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário