segunda-feira, 6 de junho de 2016

1º Sarau do Celeiro Literário Brasiliense Leia-me!

Sábado, 4/06, aconteceu o 1º Sarau do Celeiro Literário Brasiliense Leia-me! na na casa de Custódia Wolney, que recebeu a todos com muito calor e carinho. Num evento repleto de escritores, músicos, políticos, associações diversas entre elas a Academia Cruzeirense de Letras com Mauro Rocha, Siddha Abraxas, Rafael Fernandes e Ney Valença, numa festa conduzida por Hézio Teixeira, que contou com a presença ilustre do Presidente da Academia  Agualindenses de Letras Rômulo  Vítor e acadêmicos, Poetas de renome no panorama cultural como  Noélia Ribeiro, Ceiça Targino, Rêgo Jr, Olívia, os músicos, Mina Ziane e Fê Salles.

A festa continuou com o microfone aberto para declamações poéticas. Se apresentaram Ney Valença, Geraldo Oliveira, Siddha Abraxas, Luh Veiga, Rose Rodrigues, Ismar Lemes, Ronaldo Mousinho, Hézio Teixeira, Denise Viana, Joaquim Bezerra, Elias Antunes, Rafael Antunes,André Rocha, Adilson Cordeiro (Didi), Pautílio Alves e Custódia Wolney entre outros. O Acadêmico Rafael Fernandes da ACL, convidou a todos para o evento dia 09/06 onde será inaugurada a Casa da Memória do Cruzeiro.  A  cobertura fotográfica e filmagem ficaram por conta de de André Rocha e Rafael Antunes.

A Academia Cruzeirense de Letras parabeniza o Celeiro Literário pelo trabalho realizado e em especial a Custódia Wolney por ter nos presenteado com esse evento em sua casa e não deixar de registrar o  calor e o carinho com que a ACL foi recebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário