quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sarau Cruzeiro em Letras (novembro)

A última edição do Sarau de 2015 presta uma homenagem ao nosso querido Cruzeiro, que completa 56 anos no próximo dia 30. Este Sarau fez parte da programação de aniversário da Administração Regional e bateu recorde de público, sendo realizado pela primeira vez no Auditório do Centro Cultural Rubem Valentim.

Foi uma edição especial, com um grande público e tendo como atração especial o Coral do TST, que arrancou inúmeros aplausos com sua belíssima apresentação.

Como convidados, tivemos o lançamento do livro de José Carlos e também a fala da diretoria do Centro de Saude nº14 do Cruzeiro Velho sobre a campanha contra a Dengue em nossa cidade. Logo depois foi a vez dos acadêmicos Medeiros, Lula e Ana Cunha declamarem poesias em homenagem a nossa cidade.



A parte musical voltou com Alacyr ao violão e a bela voz de Lucimar, momento que não pode faltar em nossos saraus. Rafael falou sobre a exposição "O que é que o Cruzeiro tem" que chega aos seus últimos dias no foyer da biblioteca e o projeto da Casa da Memória.



Mais poesias e a noite se encerra com os parabéns ao nosso acadêmico Zaldo que completava 50 anos de vida e fez questão de comemorar com a Academia em nosso Sarau. Uma noite especial, com um público novo conhecendo a ACL e celebrando o aniversário de nossa cidade querida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário