quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Sarau Cruzeiro em Letras homenageia os idosos e os professores

A edição de outubro teve dupla homenagem, pois o mês foi marcado pelo Dia do Idoso e também do Professor. Com isso o Sarau teve a participação especial do Coral da 3ª Idade do Cruzeiro que se apresentou logo após a fala do prof. Medeiros, criador das políticas para Terceira Idade e dos primeiros grupos de idosos no Distrito Federal aqui no Cruzeiro.
Coral se apresenta no Sarau
Acadêmicos com Elmo e Clarice
O momento musical prosseguiu com Lucimar cantando acompanhada pelos violões de Alacyr e o convidado Denis de Samambaia que veio participar conosco nesta noite.
Denis, Lucimar e Alacyr
Dentro da temática, Ana Cunha que também é professora leu uma crônica sua sobre o magistério, assim como Siddha Abraxas com sua poesia. Rafael, outro professor, fez uma reflexão sobre o momento conturbado que passam não só os professores como outros servidores públicos em Brasília.

Prof. Rafael fala do momento dos professores no DF
A noite prosseguiu  com os textos de Novaci Lula e Adamor Maciel, do convidado Denis, de Magu Cartabranca e do presidente Mauro Rocha, que encerrou passando a palavra para o aniversariante da noite Alacyr Maciel. 

Parabéns para Alacyr que acompanhou no violão
A noite prosseguiu animada com mais música
E assim foi mais uma agradável noite no salão do Centro Cultural Rubem Valentim com nossa Academia Cruzeirense de Letras. Confira mais fotos da noite clicando aqui. Mês que vem tem o último sarau do ano. 

3 comentários: