sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Sarau de Aniversário e Posse de nova Diretoria

A noite de 27 de agosto foi muito especial, com a 5ª edição do Sarau Cruzeiro em Letras deste ano. A Academia completou seu primeiro ano no dia 06 e a comemoração foi na quinta-feira. Para começar tivemos a passagem da presidência e posse da nova diretoria.
Rafael transmite o cargo de presidente da ACL para Mauro
Nova diretoria 2015/2016
Eleita na Assembleia Geral de 6 de agosto, a nova diretoria tem Mauro Rocha como presidente, Ana Cunha Magalhães como vice presidente, Rafael Fernandes como Secretário Geral e Adamor Maciel como Tesoureiro.

Nova Acadêmica: Siddha Abraxas
Também tivemos a posse de uma nova integrante: Siddha Abraxas que agora é dona da cadeira nº19 e é a mais nova imortal cruzeirense. Ela apresentou seus livros e alguns de seus textos, falando dos seus pseudônimos que representam diferentes aspectos de sua obra. Na sequência tivemos a declamação de Severino Novaci Lula e de João Batista Medeiros, que junto com Mauro e Aldemir Luna foram selecionados pelo prêmio Sarau Brasil 2015.

Severino Novaci Lula
Medeiros e Mauro
No quadro "Entrevista" foi a vez de Ana Cunha Magalhães falar sobre sua história e sua produção literária. A noite seguiu com mais declamações e em seguida Rafael Fernandes falou sobre o projeto Casa da Memória e convidou a todos para a abertura da exposição "O Que é que o Cruzeiro tem" no Foyer do Centro Cultural Rubem Valentim.

Entrevista: Magu e Ana Cunha
Exposição "O que é que o Cruzeiro tem"
Lucimar e Helio
De volta ao Salão de Múltiplas Funções foi a vez de encerrar a noite cantando os parabéns para este primeiro ano de atividades. Vida longa para a Academia Cruzeirense de Letras.

Lili e Lucimar
Acadêmicos e convidados comemoram o 1º ano da ACL.
Confira mais fotos do Sarau clicando aqui e também da Abertura da Exposição "O que é que o Cruzeiro tem" clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário