sexta-feira, 27 de março de 2015

Sarau Cruzeiro em Letras (março)

A primeira edição deste ano foi um sucesso e abriu muito bem os trabalhos de nossa Academia em 2015. Com um bom público, nosso Sarau mostra que veio para ficar. O tema foi em homenagem às mulheres em razão do Dia Internacional comemorado no último dia 08, e predominou entre as declamações de nossos imortais e nossos convidados.

Abrindo nossa noite, tivemos a apresentação musical da acadêmica Lucimar acompanhada dos violões de Pedro e Alcyr. Na sequência a declamação da jovem Bia, estudante cruzeirense que teve sua poesia selecionada para a Coletânea da Bienal Brasil do Livro e da Leitura.
Lucimar, Pedro e Alcyr: Voz e violão.
A jovem Bia apresenta seu texto selecionado para publicação.

Na ocasião também foram empossados os dois novos acadêmicos, Adamor Maciel e João Medeiros, ocupando respectivamente as cadeiras 12 e 15. Atualmente nossa Academia conta com treze imortais escritores.

Cadeira 12: Adamor Maciel
Cadeira 15: João Batista de Medeiros
 Tivemos também o relato da vitória do acadêmico Wander no Slam DF, competição de poesias com performances, conquistada recentemente. Durante a noite o programa "O Libertário" de Magu Cartabranca registrou nosso evento, e em breve irá ao ar no canal 12 da TV Comunitária.
Wander e Mauro.
Público prestigia o Sarau
Este foi apenas o primeiro do ano. Outros mais virão. Vida longa ao nosso Sarau Cruzeiro em Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário